FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
PARCELAMENTO EM ATÉ 12X

Política de Trocas e Devoluções

Garantir a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Por isso, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções, facilitando a sua experiência de compra conosco.

Como fazer a troca ou devolução

Você pode optar por trocar ou devolver os produtos adquiridos de duas maneiras:

1. Nas lojas físicas: - Apresente o produto acompanhado do ticket de compra em qualquer uma de nossas lojas. - Nosso atendimento estará pronto para auxiliar com a troca ou devolução.

2. Pelo e-mail: - Envie uma mensagem para [email protected] informando o seu desejo de trocar ou devolver o produto. - Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para orientar os próximos passos, incluindo o procedimento para envio do produto de volta.

Prazos e condições

  • Prazo para devolução: O cliente tem até 15 dias corridos após a data da compra para solicitar a devolução ou troca do produto.
  • Estado do produto: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e acompanhado de sua embalagem original.
  • Comprovante de compra: Apresentar o ticket ou comprovante de compra é obrigatório para que possamos processar a troca ou devolução.

Exemplos práticos

  • Se você comprou um vestido em uma de nossas lojas e percebeu que o tamanho não serviu, basta retornar à loja com o produto e o ticket para realizar a troca.
  • Caso tenha comprado um tênis pelo nosso site e queira devolver, envie um e-mail para [email protected] e siga as instruções que nossa equipe enviará para o envio do produto.

Importância da política

Essa política é fundamental para garantir a transparência e a confiança entre nós e você, cliente. Além disso, facilita o processo para que você possa comprar com segurança, sabendo que terá suporte caso precise trocar ou devolver algum produto.

Se tiver dúvidas adicionais, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudar!